sábado, 24 de julho de 2010

A batalha esmagadora,Girarkray leva a pior!

Girarkray:Não pode ser,eu fui acertado!

Articuno:Bom trabalho Zapdos.

Zapdos:Isso não foi nada,foi só um ataque,não precisa me agradecer a cada ataque eu fizer.

Moltres:Ei pessoal,não é hora de brigas,olha a cara de raiva dele!

Girarkray:Vocês vão me pagar isso,com suas próprias vidas!!Explosão fantasmagórica!

Moltres:Defendan-se pessoal!Roda de fogo!

Zapdos:Jaula do trovão!

Articuno:Montanha de Gelo!

Depois desses ataque,tudo ficou silencioso...

Moltres:Pessoal vocês estão bem?

Articuno:Sim,que ataque poderoso,ele ate rachou minha defesa absoluta,a montanha de gelo! O.o

Zapdos:Vocês estão brincando?Até o choque do trovão de um Pichu é mais forte que esse ataque!

Girarkray:Como é que é?

Falou Girarkray cansado.

Girarkray:Vocês já vão ver quem é fracote.Hyper Bola Sombria !!

Articuno:Oh não,isso é mal!Vou atacar naquele ataque e vocês ataquem ele.Raio congelante!!!

Moltres:Beleza,Esse ataque vai ser para vingar o meu amigo Entei,Chama do Dragão!

Zapdos:E isso vai ser pelo Raikou,Lança do Trovão!

Girarkray:Não pode ser,são os,mesmos ataques que aqueles pokemons lá atras usaram contra min,e dessa vez eu não posso desviar pois esou concentrando o poder da minha Hyper Bola Sombria!

E então o poder do Raio congelante,congelou a Hyper Bola sombria,A chama do Dragão atingiu Girarkray,e a lança do trovão foi na Hyper bola das sombras congelada e explodiu.Uma grande massa de fumaça surgiu e depois que ela passou...

Girarkray:Não é possível,estou todo machucado,que dor!!Não posso mais ficar nesse planeta vou embora daqui agora mesmo!

e :Não podemos deixa-lo ir!

Articuno:Deixa ele ir pessoal,e aliás,já gastamos toda nossa energia.

Zapdos:Você está maluco ou o que?

Articuno:Faça o que eu estou falando!

Será que Articuno enlouqueceu?Ele quer deixar Girarkray Fugir?O que será que está havendo?Nem eu estou entendendo mais nada,vou falar com meu superior,pois se Girarkray fugir ele vai destruir o Universo e eu definitivamente não quero narrar isso!

Prévia do próximo episódio:

Oh não,parece que Girarkray conseguiu fugir do Planeta Terra,mas o que está acontecendo?Todos os pokemons lendários,estão esperando Girarkray no universo?

Vejam o próximo episódio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário