quarta-feira, 19 de maio de 2010

Girarkray o pokemon da destruição

Girarkray:Hahaha já sei vou destruir uns planetas por diverção!1° vou destruir o mais próximo,que é...Marte!

Girarkrai vou voando a toda velocidade pra Marte e logo chegou lá.

Uxie:Que pokemon é esse?

Azelf:Não sei maninho.

Mesprit:Estou com medo,parece assustador.

Girarkray:Meu nome é GIRARKRAY o grande rei do Universo!Se gostam de suas vidas ajoelhem-se diante de mim,e saiam fora daqui.

Uxie:Que cara intrometido,ataque confusão.

Azelf:É isso ai maninho vamos acabar com ele,ataque raio psiquico.

Mesprit:Vocês tem o meu apoio,ataque psiquico.

Girarkray:Desativar ataques,e agora vocês vão ter o castigo por ter me desafiado,Bola Sombria!

A bola sombria acertou os 3.

Azelf:Acho melhor recuar-mos.

Uxie:É.
Mesprit:Vamos logo!

E então o trio lendário fugiu.

Girarkray:Hahaha que fracotes fugira(Deixa pra lá depois eu estermino eles) Agora vou explodir este planeta,Bola sombria !

E com essa grande massa de poder preso na bola sombria,o planeta Marte explodiu sobrando somente,pó.

Então é esse,é esse o grande poder do Girarkray o que será que acontecerá com o mundo com esse monstro solto por ai?

Prévia do Próximo Episódio!

Parece que o Girarkray esta destruindo todos os planetas será que ele vai conseguir isso?Será que ele vai mesmo conseguir se tornar o Rei do Universo?

Vejam o Próximo Episódio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário