quinta-feira, 20 de maio de 2010

A destruição do Universo!

Girarkray:Hahaha,menos um planeta no Sistema Solar,é bom que esse planeta serve de exemplo para os pokemons que entrarem no meu caminho!

Girarkray:Acho que agora vou destruir aquele planeta ali,Saturno!

E então Girakray se dirigiu rapidamente para Saturno.

Girarkray:Bom...1° eu vou destruir o Anel e depois o Planeta.

Girarkray:Bom com todo o meu poder só preciso usar a bola sombria pra destruir todo esse anel e planeta juntos,eu acho que vou fazer isso mesmo!

E derrepente o ataque de Girarkray foi desviado!

Girarkray:O que?Quem fez isso?

Mewtwo:Sou eu seu idiota,Você interrompeu meu sono aqui no anel e então eu desviei seu ataque usando psiquico!

Girarkray:Como ousa fazer isso,merece a morte como castigo!

Mewtwo:Tenta a sorte seu mané!

Girarkray:Ele ainda me desafia!Bola das Sombras

Mewtwo:Eu não sei quem é você,mais só usa esses ataques de idiota sem falar que você me aparenta ser um fracote!Ataque Desativar.

Girarkray:O que é isso?Ele fez meu ataque sumir,aaa você vai ver ataque Raio Sombrio!

Mewtwo:Raio Psiquico!

O poder foi tanto que os dois ataques colidiram e explodiram.

Girarkray:(Pensamento:Quem é esse cara?Não ode existir ser mais forte do que eu).

Mewtwo:Ei você viu o Deoxys por ai?Eu tava lutando contra ele mais depois o perdi de vista.

Girarkray:Não te enteressa,Hyper Raio!

Mewtwo:Isso não adianta contra min Tela Psiquica.

Girarkray:O que?Ele está mandando todos os ataques de volta!Acho melhor eu fugir!

Girarkray:Adeus!Mas não pense que essa é a última vez que estamos nos vendo.

Mewtwo:Que cara medroso metido a fortão!

Girarkray:Acho melhor eu bolar um plano e depois voltar neste planeta,para acabar com esse cara!

É isso ai pessoal,parece que Girarkray não foi tão bom contra o Mewtwo.Mas qual será o plano que Girarkray está bolando?Será que ele conseguirá vencer o Mewtwo?

Prévia do Próximo Episódio:

Parece que Girarkray está Hipnotisando,Uxie,Azelf e Mesprit para lutar contra o Mewtwo,será que o trio psiquico vai mesmo se voltar contra Mewtwo,e o Mewtwo está querendo destruir Girarkray de qualquer jeito!

Vejam o Próximo Episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário