domingo, 23 de maio de 2010

A grande Batalha!O trio Lendario VS Mewtwo!

Mewtwo:O que vocês pensam que estão fazendo?Ataque psiquico para desviar essas bolas e ataque Raio psiquico nos 3!

Uxie,Azelf e Mesprit:Tela Psiquica.

E então o ataque de Mewtwo se voltou contra ele.

Mewtwo:Teletransporte.

E então apareceu atras de Uxie.

Mewtwo:Soco focalizado.

Mesprit e Azelf:Psiquico
Mewtwo:Que droga esses carinhas estão mais poderosos do que antes.Ataque confusão!

Uxie,Azelf e Mesprit:Reflexo!Ataque Raio hipnotico.

Mewtwo:Evasiva!Já chega de lutar sozinho,vou chamar meu amiguinho!Mewwwwwwww!!!!

Girarkray:Que droga!Tenho que impedir que esse pokemon chegue aqui.

Mew:O que foi Mewtwo?

Mewtwo:Seu idiota,num ta vendo que eu preciso de ajuda?

Girarkray:A num vai não!Raio Negro!

E então Mew foi acertado e como ataques fantasmas fazem muito efeito em pokemon psiquicos Mew começou a passar mal,e como Mewtwo é a cópia de Mew ele tbm ta passando Mal.

Mew e Mewtwo:Aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Mewtwo:Por que foi acertado seu idiota ?Tenho vergonha de ser criado a partir de você,pelo menos eu sou uma cópia bem feita.

Mew:Não é hora de brigas temos que derrotar esses 3 ai!

Mewtwo:E o Girarkray?

Mew:Cuidamos dele depois...Vamos juntar nossos ataques!

Mew e Mewtwo:Raio Psiquico!

Uxie,Azelf e Mesprit:Tela Psiquica!

O poder do ataque de Mew e Mewtwo é tão grande que a tela psiquica não aguenta.

Uxie,Azelf e Mesprit:Aii fomos acertados.

Girarkray:Não pode ser,minhas criaturas perfeitas.

E parece que com o efeito da Hipnose e Magia negra acabaram.

Uxie:Voltamos a nossas cores normais.

Azelf:É mesmo.

Mesprit:E tudo por causa do Girarkray.

Mew:Vamos ataca-los Juntos!

Mew,Uxie,Azelf,Azelf,Mesprit e mewtwo:Raio Psiquico!

Girarkray:O não!Se eu receber todos esses ataques eu vou morrer!Ataque teletransporte.

E então Girarkray fugiu da batalha.

É parece que Girarkray esta cada vez com mais inimigos será que algum desses pokemons conseguirá acabar com o Girarkray?

Prévia do Próximo Episódio:

Olhem só parece que Girarkray está indo em direção ao Planeta Terra,e está destruindo cidades e matando pessoas com isso!Será que alguem conseguirá deter o Girarkray?

Vejam o Próximo Episódio:




Nenhum comentário:

Postar um comentário