domingo, 23 de maio de 2010

Girarkray colocando terror na Terra

Girarkray:Hahaha finalmente!Finalmente eu conquistarei a Terra!

E assim foi o Girarkray velozmente para o Planeta Terra.

Chegando lá...

Girarkray:Uau!Que planeta esplêndido,não vejo a hora dele ser meu!

E então entrou no planeta.

Girarkray:Ué o que serão essas coisas? ()

Girarkray ficou encantado com tanta beleza do planeta Terra,e assim sua vontade de tomar tudo pra si se tornou maior.

Girarkray:Vou começar destruindo aquela coisa alí.Bola Sombria!

Depois de muito destruir a Terra e ameaçar os pokemons,aparece 3 pokemons que querem acabar com o Girarkray.

Raikou:Seu joguinho acaba por aqui,destruidor da Galáxia!

Suicune:Já sabemos das notícias recentes.

Entei:É isso mesmo!É você que está destruindo toda a galáxia não é?

Girarkray:Hm vejo que já estou famosos aqui nesse planeta,é sou eu mesmo,me chamo Girarkray.

Entei:Você não passará daqui,invasor.

Raikou:Isso mesmo,nós iremos acabar com vc.

Suicune:Você já era!

Suicune:Hydro Bomba, Raikou:Trovão, Entei:Atque de Larva.


Prévia do Próximo episódio:

Parece que nem o trio lendário é capaz de deter a fúria de Girarkray.Será que Girarkray vai mesmo conseguir conquistar a Terra?

Vejam o próximo episódio:








Nenhum comentário:

Postar um comentário