quarta-feira, 19 de maio de 2010

A junção de duas lendas

Era uma vez no Espaço bem longe do planeta Terra Darkrai e Giratina batalhavam para ver quem ia se tornar o Rei do Universo!

Giratina:Bola das Sombras!

Darkrai:Raio Sombrio.

Aquela luta duraria muito tempo e poderia destruir todo o universo e então Deoxys se meteu no meio pra tentar acabar com a batalha!

Deoxys:Parem com isso pessoal!

Giratina:Saia da minha frente,aHyper Raio!

Darkrai:Bola Sombria

Deoxys recebeu os dois ataques e explodiu só sobrou sua alma que fica guardada em uma esfera que é encontrada próxima ao seu Peito.

Giratina:O que é isso?Seja lá o que for é meu!

Giratina correu para pegar a alma de deoxys.

Darkrai:Não mesmo,ela é minha!

Darkrai tbm foi correndo para cima da esfera de Deoxys!

Os dois encostaram na esfera ao mesmo tempo e surgiu uma grande luz negra!

depois que a luz desapareceu,só havia um pokemon Darkrai e Giratina haviam se fundido graças a esfera de Deoxys.

Girarkray:Hahahaha que corpo poderoso,com todo esse poder eu posso conquistar tudo que eu quiser!Hahahaha

Como vocês podem ver por causa da alma de Deoxys os dois pokemons mais perversos do universo se uniram e agora o que acontecera com o mundo?Descubra no Próximo Epísodio!

Prévia do Proximo Episódio!

Parece que Girarkray esta destruindo o Planeta Marte,será que ele vai conseguir mesmo destruir e conquistar todo o Universo?Olha só parece que alguns pokemons estão impedindo Girarkray de destruir Marte será que eles conseguem?

Vejam o Próximo Epísodio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário