sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tudo pela conquista do universo!

Girarkray:Aaaa que droga aquele cara metidfo a espertão pensa que pode me vencer assim?A mais ele não vai mesmo!Agora eu só preciso de uns ajudantes,á já sei!aqueles palhaços la de Marte!

Girarkray:Mas onde pode estar eles?Já sei eles devem se esconder num lugar que eu nunca procuraria.Já sei Próximo do buraco negro,eu nunca procuraria lá.

Chegando no buraco negro Girarkray logo avistou os pokemons.

Uxie:O não,não pode ser verdade olhem pessoal!

Azelf:Não pode ser será que ele nos seguiu?

Mesprit:Acho que não,pois eu ainda não havia sentido a presença dele.

Girarkray:Não seja idiota eu sou um pokemon das trevas você não pode sentir minha presença,pois é impossível saber onde tem trevas,estão vendo esse buraco negro atras de vocês?ai é pura treva.

Mesprit:'-.- Eu pensei que eu pudesse sentir a presença de tudo!

Azelf:Diga o que você quer com nós 3,você não pode ter vindo atras dagente so pra nos esterminar!

Girarkray:É claro que não!Eu quero que vocês me ajudem a derrotar o Mewtwo!

Uxie:O.o não somos idiotas mesmo nós 3 juntos não poderiamos nem perto do poder do Mewtwo!

Girarkray:Mas e se eu der uma ajudinha pra vocês?

Azelf:E o que nós ganhamos em troca?

Girarkray:Bom...Em troca eu deixo vocês 3 vivos!
Uxie,Azelf e Mesprit:Mesprit:É melhor agente ajudar ele. Uxie:É eu não quero morrer Azelf:Ok!

Uxie,azelf e Mesprit:Nós vamos Ajudar Girarkray!


Girarkray:Ok!E em troca eu vou dar a vocês um pouco de minha magia negra!

E então as magias negras encorpararam-se aos corpos de Uxie,Azelf e Mesprit.

Uxie:Olha só!

Azelf:Nossos corpos...
Mesprit:Estão mais claros.
Girarkray:É isso ai a Magia negra pode fazer tudo agora vocês estão se transformando em pokemons Shinyes.

Girarkray esperou eles se destrairem e usou...

Girarkray:Ataque Hipnose!

E então acertou os 3.

Girarkray:Que idiotas.

Mesprit:Senhor Girarkray!Eu to sintindo a presença de algum pokemon!Está se aproximando muito rápido.

Girarkray:Que droga,não pode ser.
Mewtwo:Em fim achei vocês!

Mewtwo:O que estão fazendo aqui Uxie,Azelf e Mesprit?

Uxie:Não te enteressa!Bola de sombras

Azelf:Bola de Sombras!

Mesprit:Bola de Sombras!

Parece que Girarkray conseguiu o que queria (Hipnotizar Uxie,Azelf e Mesprit)E agora o que acontecera na luta contra Mewtwo?

Prévia do Próximo Episódio:

Parece que Uxie,Azelf e Mesprit estão dando um trabalhão para o Mewtwo!Será que Girarkray vai finalmente conseguir vencer o Mewtwo e finalmente conseguir cumprir seu ganancioso sonho?

Vejam o Próximo Episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário