terça-feira, 22 de junho de 2010

As três ilhas lendárias,Ilha do Trovão,da Larva e do Gelo!

Girarkray:Ai,ai...Como um planeta como esse ,pode teer jente tão fraca,não é mesmo?Aqueles cães lendários,mal deram pra aquecer,mas para acabar com eles eu tive que usar minha Explosão fantasmagórica,e agora estou cansado,já sei,vou descansar naquela ilha alí!

E então Girarkray foi rapidamente para Ilha do Sul,e chegando lá...

Girarkray:Oooo beleza,vou descansar aqui,ta dando um ventinho gelado mas não tem problema nenhum!

E então,alguem observava Girarkray de longe...

Articuno:Ah!Então é aquele o Intruso do planeta de que o Shaymin falou,vou avisar imediatamente,o Moltres e o mal-humorado do Zapdos!

E então lá se foi Articuno,desesperado e com medo!

Passado algum tempo...

Girarkray:Bom...acho que já deu pra recuperar bastante energia,vou atacar outras áreas agora.

Articuno:Nem pensar,seu pokemon inútiu,você não vai mas destruir nada!

Moltres:É isso ai,não deixaremos você passar daqui.

Zapdos:Essa ilha será o seu túmulo.

Girarkray:Oh não,mais insetos para me atrapalhar,qual são os nomes de vocês?

Articuno:Me chamo Articuno!

Moltres:Meu nome é Moltres!

Zapdos: Me chamo Zapdos,memorize nossos nomes pois serão os ultimos nomes que você vai escutar!

Girarkray:Hahaha vocês são pokemons,ou Humoristas?

Articuno:Cala a boca!

Girarkray:Vou acabar logo com isso!Bola das Sombras !

Articuno:Não mesmo,raio de gelo!

O raio de gelo congelou a bola sombria!

Articuno:Agora,sim!Bola sombria de gelo!

Girarkray:Como ele fez isso?Bola Sombria,na bola de gelo Sombria.

Os dois ataques explodiram!

Moltres:Lança Chamas.

Girarkray:Isso não vai me afetar,evasiva!

Zapdos:Choque do Trovão!!

Girarkray:Oh não!

Girarkray foi acertado pelo choque do trovão!

Girarkray:Esse cara concerteza é bem elétrico!

Prévia do próximo episódio:

Nossa parece que o trio lendário está desafiando o Girarkray,e parece que dessa vez girarkray,não está levando a melhor.Conseguiram Moltres,Zapdos e Articuno derrotar Girarkray e acabar com a distruição do Universo?

Vejam o próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário