segunda-feira, 21 de junho de 2010

O ataque lendário:A batalha que decidirá o dono do universo

Girarkray:Hahaha não vão me acertar com simples ataques,Ataque de desativar!

Raikou:Não pode ser!

Entei:Ele anulou nossos melhores ataques?

Suicune:Simplismente imprecionante!

Girarkray:É isso ai,vocês 3 não tem chance alguma contra min,nem se os três atacarem juntos,curvem-se e pessam perdão!

Raikou:Nem pensar,vamos lá pessoal,vamos atacar os 3 juntos,e combinar nossos ataques!Lança de Trovão!

Suicune:Ok!Bomba Aquática.

Entei:Chama do Dragão!

E então os 3 ataques de misturaram e foram em direção ao Girarkray.

Girarkray:Esse ataque até que foi melhor,mas não é nada que se compare ao meu poder!Vou me defender com "Proteção".

Suicune:Hahahaha ele já era,uma simples proteção não pode deter o nosso ataque.

Raikou:Ei pessoal,olhem atras da fumaça!

Entei:O Girarkray...ainda está vivo e sem nenhum arranhão!


Girarkray:Bom...Creio que esteja na minha vez de atacar,defendam-se se puderem!

Girarkray:Ataque multiplicar ( 3 Clones ) E agora o "Gran Finale" de vocês,Ataque Explosão fantasmagórica!

Raikou:O....Eu não aguento mias esse ataque foi muito forte!

Após as palavras Raikou desmaiou!

Entei:Nunca pense que haveria um inimigo que me fizesse sentir tanta dor.


Suicune:Tomara que alguém consiga dete-lo pois nós não cumprimos nosso dever.

Após as falas eles também desmaiaram.

Girarkray:Esses são os pokémons lendários da Terra?Se todos forem assim o planeta já está garantido!hahahahaha

Prévia do Próximo episódio:

Parece que Girarkray teve uma má idéia indo atacar uma das ilhas do Sul,A ilha de gelo é lá que mora o Articuno e nas ilhas vizinhas Zapdos e Moltres.Será que Girarkray dará conta dos três sozinho?

Vejam o Próximo episódio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário